. . .

Hackers criam destravamento gratuito para PlayStation 3


Enquanto lojas internacionais vendem o USB que "desbloqueia" o PlayStation 3 por cerca de US$140,00, um grupo anunciou uma solução virtualmente gratuita para essa tecnologia.

O que é feito no é uma instalação de programas não certificados pela Sony. Isso abre as possibilidades para o desenvolvimento de Homebrew .o nome do programa se chama
PSGroove é uma variação do PSJailbreak que pode ser baixada e rodada através de qualquer kit de desenvolvimento em USB , diferentes dos Pen Drives que se encontram em lojas comuns por conter microcontroladoras próprias.

Essa é a primeira diferença: enquanto o Jailbreak é vendido "completo", (programa e USB), esse programa pode ser baixado e instalado em um aparelho já existente.

A segunda grande diferença é que ele, apesar de abrir os sistema de segurança do console, ele não o "engana", fazendo acreditar que os dados que estariam vindo do disco Blu-ray original.Mas fazendo acreditar que esteja rodando a partir do disco rígido do PS3 ou de um HD externo com um game instalado.

Como o PSGroove tem código aberto, qualquer pessoa, pode se aproveitar e abrir o caminho para os piratas.

O PSGroove já está disponível no site dos seus desenvolvedores e pode ser baixado gratuitamente. A Sony ainda não se pronunciou oficialmente com relação a isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Game X Power © 2010 Template